Sunday 18 March 2012

Dicas da Yogafool para Yoga ao ar livre

A primeira aula desenvolvida pela Yogafool acontecerá em breve!

No próximo sábado, dia 24 de Março, no Parque do Tejo, Marina & Reyes, as co-fundadoras da Yogafool, irão guiar a primeira prática do projecto Yogafool.
A Yogafool é o desenvolvimento de uma ideia, com o objectivo de espalhar o yoga pela comunidade e as aulas irão basear-se no formato co-ensino. É, portanto, um projecto que pretender incluir e não excluir.




Assim, seguem-se dicas para práticas de yoga ao ar livre com a Yogafool!


1. Junte-se às aulas da Yogafool com boa disposição e uma mente aberta e prepare-se para a DIVERSÃO!

2. Tenha atenção às condições climatéricas. Ao practicar debaixo de um sol intenso e brilhante, use PROTECTOR SOLAR! Aplique o protector na cara, braços e outras zonas do corpo expostas. Não aplique quaisquer cremes nas palmas das mãos e dos pés, dado que poderá escorregar no tapete.

3. Traga o seu TAPETE YOGA! A Yogafool terá alguns tapetes disponíveis, mas não os suficientes para todos. Se não tiver um tapete de yoga, traga uma toalha de praia. Se quiser usar os tapetes da Yogafool, chegue cedo: quem chegar primeiro, terá direito a um tapete. Além disso, pode comprar tapetes de yoga por preços acessíveis em Yoga-Spirit.

4. Use ROUPA confortável, algo que lhe permita mexer e respirar em liberdade. Também recomendamos que traga uma toalha ou um lenço para se tapar durante savasana (relaxamento final). Isto ajudará a manter uma temperatura confortável do corpo e proteger da exposição directa ao sol e ao vento.

5. Se chover, a Yogafool irá adaptar a prática de modo a evitar escorregar e recomendamos uma capa plástica leve para proteger da chuva.








Junte-se a nós e siga-nos no Facebook.
Temos muitas ideias em desenvolvimento!! 



1 comment: